quarta-feira, 24 de novembro de 2010


"Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. Mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça". (Cora Coralina)

 
A vocês, eu deixo o sono. O sonho, não! Este eu mesmo carrego!
(Paulo Leminski)
"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem." (Rita Apoena)

"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa". (Clarice Lispector)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ele: Estou apaixonado…
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em ! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério? que coincidência !
Ele: é…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei ... Eu acabei de dizer
mas acho que ela ainda nao percebeu.
  

ooooun, será que acontece na viiida real? :o ahahhaa

Nem todas as palavras, músicas, poesias, histórias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza do amor de Deus por nós. Impossivel, inconfundível, irremediavel, indiscreto, indireto, íntimo, indagável, intenso, inesquecível.

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.”  
[Clarissa Corrêa]

sábado, 20 de novembro de 2010


Meu deeengoo! Falem ai se não é a coisa mais linda do mundo todo?  *--------*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. (Carlos Drummond de Andrade)

Ainda que o céu se transformasse em papel, e todas as águas dos oceanos em tinta, e alguém tomando uma pena tentassem descrever o amor de Deus nem assim conseguiria.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010



Nunca chore diante das pessoas que não entendem o siginificado de suas lágrimas porque amar é uma arte mais nem todo mundo é um artista.





  Que fique claro ' alguns sorrisos não me compram ' .



Não há amor maior, pois quem mandaria seu próprio filho a Terra, para sofrer, ser acusado ser morto em troca dos nossos pecados? Para que pudéssemos viver para sempre com Ele na eternidade? Quem? Esse amor não é capaz de ser compreendido, e esse amor ainda é rejeitado por milhares de pessoas. Isso me entristece! Mas eu sei que o amor nunca acaba afinal Jesus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem da cruz, mas o seu silêncio falou mais do que qualquer palavra. Isso é amor ♥